quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Artigo publicado no Jornal de Colombo - Mudança de Delegacia




Caros amigos e leitores, após mais de 02 anos e meio trabalhando na Delegacia Central de Colombo, chegamos ao momento da despedida, fui removido e nesta semana iniciei minhas atividades no COPE – Centro de Operações Policiais Especiais.

O período que passei trabalhando na Delegacia Central de Colombo foi de grande importância e significado para minha carreira profissional, pois foi onde tudo começou, sob o comando do Dr. Portes,  busquei sempre ser um bom profissional, desde o atendimento ao público até as situações mais extremas inerentes a atividade policial, sendo assim não poderia me despedir da Delegacia Central de Colombo sem manifestar publicamente meus sinceros agradecimentos a este Delegado de Policia que além de me ensinar muitas coisas confiou sempre no meu trabalho.

Um investigador não trabalha sozinho, por isso agradeço muito ao meu parceiro Fabio e a equipe de policiais civis e funcionários da Delegacia Central de Colombo, pois durante este tempo passamos bons e maus momentos juntos.

No tempo que estive trabalhando em Colombo fiz muitos amigos e felizmente sempre tive a colaboração e a confiança da população de bem, talvez isso tenha sido o fator mais importante para justificar o fato de ter juntamente com meu parceiro retirado inúmeros criminosos de circulação.

Mas a Vida e a Polícia são assim, feitas de escolhas e mudanças, neste momento deixo profissionalmente a Delegacia Central de Colombo, com a certeza de dever cumprido e de ter ido muitas vezes além das minhas atribuições em prol da comunidade Colombense.

Me despeço da Delegacia, mas não de Colombo, pois aqui é a cidade que escolhi para morar e viver, continuarei escrevendo no Jornal de Colombo, manifestando minha opinião na coluna de Segurança Pública e sempre orientando a população com dicas e comportamentos que melhoram sua segurança.

Os contatos de e-mail e blog continuam os mesmos e a população de bem que sempre colaborou com informações e denúncias para prisão de criminosos podem continuar utilizando este recurso, pois todo fato criminoso que chegar ao meu conhecimento, repassarei para as autoridades policiais competentes para as devidas providências.

O trabalho do investigador, Paulo Roberto, continua só que agora não está mais limitado a cidade de Colombo se estendeu a todo Estado do Paraná.

1 comentários: